Seguidores

20 de maio de 2013

Socando Fundo (oral)

Esse Moreno dispensa apresentações.
Não deu tempo nem de sentir saudades, 
e espero que não de tempo de novo, kkk.
Tentei marcar com ele antes, mas bem no dia choveu 
pakas aqui em londrina, o jeito foi deixar pra outra oportunidade.
Nesse dia do vídeo tbm tinha chovido mas bem menos,
entrei no msn vi que ele tava online e chamei ele 
pra conhecer a "famosa obra em reforma".
O vídeo foi rápido, pq ele tinha compromisso e eu tbm,
sem rodeios tirei a roupa dele e cai de boca.
O cara é tão safado que assim que comecei a mamar
ele já foi socando fundo na minha garganta, hehe.
Cara de atitude e que tem pegada é assim mesmo, já chega na pressão.
E quem ficou interessado no MorenoSarado 
é só deixar o contato nos comentários que ele adiciona.
e quem tiver afim de uma chupada gostosa do boqueteiro aqui é só 
entrar em contato comigo.
Espero que gostem!



50 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom que pau delicioso

    ResponderExcluir
  2. meuu deuus, rafinhaa..tou cda vez mais com medo de ti..tu ta cda vez + sedento por poorraaa lek

    ResponderExcluir
  3. é isso ai mano, vamo só na pressao com esses video mlk..tu ta la relacionado no blog do peladaonofutebol q é um blog de responsa, ta ligado...e tem que sempre aparecer la no topo..se demora pra upar teus videos, maluco tu desce e dança flww?? entao na pressao, na pressao..vamo la!!

    ResponderExcluir
  4. n para n para n para nao!! vai desce a pica na boca e começa a rodaa

    ResponderExcluir
  5. Ativos de plantão me add no skype.. (prazersutil@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Delicia de video
    Delicia de mamada
    Delicia de negão
    Delicia a rola
    Parabéns..

    Adorador de negão :)

    ResponderExcluir
  7. Queria você chupando minha pica assim

    ResponderExcluir
  8. esse moreno não tem skype? ñ consigo mais usar messenger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO CONTADO DELE , QUERO FAZER SEXO COM ELE, E VC ME CHUPANDO SOU DE CIANORTE RODRIGOAZPEREIRA@HOTMAIL.COM SKYPE

      Excluir
  9. Delicia cara... Esse macho fez de sua boc auma verdadeir abuceta.. Show.

    Ivan

    ResponderExcluir
  10. adorador de morenos ansioso pelo "vem ai" kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, toeditando o vídeo essa semana ainda eu posto

      Excluir
  11. pq nao postou o meu blog ybmm kk visita http://excumplicedemanaus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aê galera que adora assim como eu assistir e acompanhar o rafa atraves dos vídeos se alguem quiser me conhecer sou de pernambuco moreno40 anos 20cm versatil meu skype é igor.pistorius69

    ResponderExcluir
  13. Quem sabe,sabe e faz a gente ficar com tesão tbém.Rafa, tire a roupa no próximo vídeo para ficar mais gostoso ainda.Parabéns pelas engolidas e estou querendo muito conhecer esta obra/reforma/construção/fim de obra/faxina(o que achar melhor)desde que conheça esta boquinha de perto.Abraço e estou esperando próximo vídeo. Ricardo / Skype / faustosoares

    ResponderExcluir
  14. nao engole porra rafael ?

    ResponderExcluir
  15. Pau gostoso me add skype: guibocao

    ResponderExcluir
  16. Para os ativos me add mefodebemgostoso@hotmail.com

    ResponderExcluir


  17. Bom dia!!!
    Assistindo seus filmes, não faltou inspiração para aquela punheta matinal, parabéns !!!
    Antonio Carlos - Niteroi/RJ

    ResponderExcluir
  18. boqueteiro tesudo que é vc rafa!

    ResponderExcluir
  19. O sorrisinho dele é o melhor//

    ResponderExcluir
  20. Q tesão da porra Rafa espetacular esse vídeo moreno safado socou fundo bati uma na hora e ouvindo esse barulho da rola socando na sua boca linda e deliciosa Rafa vc é o melhor da net abraço

    ResponderExcluir
  21. sou da z leste adoro mamar uma rola tbm skype : ctc.dudu_pa@hotmail.com add ai quem for da z leste
    tenho 22 anos 176 75kg discreto liso nao afeminado

    ResponderExcluir
  22. Fiquei doido MESMo foi vendo você de costas.Moro em São Paulo,mas se eu morasse no PR você não ia escapar de dar essa bundinha pra mim...Eu começaria socando a língua no seu cuzinho até deixar bem molhado pra depois ir atolando até as bolas.Depois de bomboar gostoso,aí sim ia ser a hora de te dar leite na boquinha e ver esse sorriso safado! Ainda vou até só pra satisfazer minha tara!!!!

    ResponderExcluir
  23. Qual é o contato deste rapaz que vcê chupou Rafa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu deixei na descrição vídeo fera... quem quiser entrar em contato com ele
      é só deixar o contato aqui nos comentários

      Excluir
  24. Adorei o video cara parabens!! que puta tesão...fala pra ele me add

    skye jaques760

    ResponderExcluir
  25. parabéns pelo vídeo...sou de Curitiba 24 anos.... Skype sexy19cmhh@hotmail.com quem quiser add....

    ResponderExcluir
  26. Mamada linda rafão !! teu sorriso safado com porra é apaixonante kkkk ... Só falto vc peladão com o cara ! e da essa bunda tbm :) ... abraço até os proxs ... ps: posta um mamando 2 rolas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to respostando alguns vídeos antigos...
      mas quando começar a fazer vídeos novos
      vou ficar pelado e com certeza vou dá a bundinha...

      Excluir
  27. THE BEST MAMADA GOSTOSA O LEITE DO MACHO PURO TESAO VC E THE BEST MLK PARABENS PELO BLOG

    ResponderExcluir
  28. facebook: https://www.facebook.com/matheus.assunca

    ResponderExcluir
  29. oi Rafael sou seu fã, seus videos são ótimos, to ansioso pra ver vc peladinho e dando a bundinha, vai ser muito show .... abraços.!!!

    ResponderExcluir
  30. Tenho 19 anos e quero o contato do moreninho, add whats: (18)982050847 sou de Ldna sim

    ResponderExcluir
  31. Tá de parabéns pelo video ein !!!
    Moreno do video, me adc no skype saradinativo@hotmail.com
    sou verst mais pass. Tu vai curtir, mlkão 18 anos hehe.

    ResponderExcluir
  32. Sou seu fã Rafael
    Amo ver seus videofl
    Fico com.um.tesão da porra
    Vendo vc levando pika e leitinho na boka
    Sou do ceara
    Meu waltsapp 85 97051681

    ResponderExcluir
  33. Sou de Minas/Bom Despacho -casado 47 anos, 100% ativo. .. 1,85m, uns 20 de pica... adoro foder uma cuceta e uma garganta. Quem quiser tamos aí. .. curto fistar um rabo tb skype: albertoativasso21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Meu Whatsapp (019) 991863009

    ResponderExcluir
  35. cara ja assisti muito filme mais os teus são otmo muito bom muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  36. meu whatsapp e quem quiser chupau o meu pau e 11996658874 sp

    ResponderExcluir
  37. Delicioso!

    Skype yagoleal

    ResponderExcluir
  38. meu skype junior-jrfr@hotmail.com keru chupar tbm tenho local so de londrina

    ResponderExcluir
  39. meu skype junior-jrfr@hotmail.com keru chupar tbm tenho local so de londrina curti muito vc

    ResponderExcluir
  40. Esse moreno tem uma esporrada farta. Quanta porra grossa! Gostei da tua bunda. Que delícia. Queria meter a língua no teu cu e, depois, a minha rola.

    ResponderExcluir