Seguidores

31 de agosto de 2014

Homenagem "Marcos Mil" Recife - PE

Olha só a foto que recebi de um leitor do blog,
nem preciso dizer que fiquei louco pra cair de boca nessa piroca né, hehe.


Se algum leitor tiver afim de homenagear o blog tbm
é só mandar as fotos ou vídeo pro meu e-mail,
com nome (apelido), local, e algum contato (caso queira divulgar)

 rafael24londrina@hotmail.com  

 * Lembrando que só postarei fotos ou vídeos onde apareça o blog em segundo plano,
usem e abusem da criatividade, hehe.

26 de agosto de 2014

Close na pika do negão


Pra quem curte um negão, uma rola grossa esse é vídeo certo.
Depois de receber várias estocadas na boca no vídeo anterior
eu bem que merecia um descanso, algo mais "relax" , sem pressão, com carinho, hehe.
Negão casado,safado, comedor de buceta e da rola grossa que adora uma bela mamada.
Já chupei ele algumas vezes, mas nunca rolou chance e oportunidade de gravar,
mas com jeitinho e pedindo quando a rola tá na boca a gente consegue quase tudo, hehe.
Tava no Skype e ele entrou, perguntou se eu tava livre e marcamos na hora do almoço.
Sem rodeios fui logo tirando a rola dele pra fora, e senti ela crescendo na minha boca,
passei a língua em cada centímetro dessa rola gostosa, saboreando ao máximo.
Como o cara é casado ele pediu o máximo de discrição possível, 
por isso o vídeo não teve variação de ângulos só o close da rola dele na minha boca.
Quem quiser entrar em contato com o negão ai de cima
é só adicionar ele no Skype:
negrogostoso1
E quem quiser uma mamada do boqueteiro aqui 
é só entrar em contato comigo.
Espero que gostem!

23 de agosto de 2014

Dicas de Sexo oral

Já dei algumas dicas de sexo oral, mas informação nunca é demais né.
Espero que gostem!

SEM NOJINHO
Se for pra fazer, vamos fazer bem feito.
Pegue, coloque na boca e lamba com vontade. 
* Brinquedos sempre limpinhos pra facilitar o trabalho, ok?

USE AS MÃOS
deslize as mãos devagar, sem tirar a rola da boca.
Não aperte com muita força, deixar o pau babado ajuda a mão a deslizar.

OLHAR
Perca a vergonha e olhe nos olhos dele com aquela cara de safado.
A posição ideal pra fazer isso é ele em pé ou deitado e você de joelhos.

ABOCANHE!
Sim, coloque o quanto você aguentar dentro da boca,
mas não morra engasgado, hehe.
Eles enlouquecem quando você faz isso.

NÃO MORDA
Lembre-se que não é de plástico.
Alguns homens curtem umas mordidinhas,
se você for experiente de algumas sem problemas,sempre tomando cuidado
afinal o pênis é uma parte muito sensível do homem.

LÍNGUA
Muita língua, não importa se você vai ficar todo babado, 
porque é isso que eles querem.
Manter a rola babada é melhor pra escorregar e não machucar.

21 de agosto de 2014

Tentando engolir 22cm

18 anos e 22cm de rola não é pra qualquer um, hehe.
Fazia tempo que queria cair de boca nessa rola e mamar gostoso.
Até então só tinha visto por fotos, e quando aquela "cobra" saiu pra fora me surpreendi.
Pau grande e grosso, tentei engolir várias vezes, fiquei até frustrado por não conseguir.
Que pegada, levei várias estocadas deixando a rola dele toda babada.
O cara goza pra caralho, safado ao extremo.
Curti muito mamar essa rola e espero mamar em breve de novo.
Quem quiser entrar em contato com ele
é só deixar aqui nos comentários do vídeo que ele adiciona.
E quem quiser uma mamada do boqueteiro aqui 
é só entrar em contato comigo
Espero que gostem!

15 de agosto de 2014

Perdendo o ar

Já estava ficando com saudades dessa rola gostosa.
Nem tenho muito o que falar, adoro a rola desse cara.
O safado deu várias estocadas na minha boca
 me deixando sem ar algumas vezes,
por sinal adoro quando isso acontece.
Deixei a rola dele toda babada, em alguns momentos do vídeo
da pra ver ela brilhando... que tesão.
Quem quiser bater um papo com o Breno
ou até mesmo perder o ar tbm, hehe é só add o skype dele:
breno.duarte43
e quem quiser uma mamada do boqueteiro aqui 
é só entrar em contato comigo.
Espero que gostem!

11 de agosto de 2014

Paizão Peludo

 Acho que esse vídeo é um dos mais curtos que já fiz.
Na verdade quando gravei não fiz com a intenção de postar aqui no blog,
mas postei a foto do vídeo em homenagem ao dia dos pais no meu Sexlog
e fez o maior sucesso, todo mundo me pediu pra postar o vídeo aqui.
E como promessa é dívida, to aqui pagando.
Antes de começar a gravar rolou uma brincadeira gostosa,
dá pra perceber pq quando comecei a gravar o Paizão já estava totalmente pelado, hehe.
Chupei muito nessa rola, inclusive chupei ele na webcam do bate papo pra algumas pessoas verem.
A brincadeira foi tão gostosa que ele deixou eu gravar o finalzinho.
O vídeo é curto, mas não deixa de ser gostoso.
Ele não autorizou a passar o contato, portanto quem tiver afim
de bater um papo com o Paizão é ó deixar o contato no comentário do vídeo.
E quem tiver afim de uma mamada gostosa do boqueteiro aqui
é só entrar em contato comigo.
Espero que gostem!

5 de agosto de 2014

Magrinho do shopping

 Esse é pra quem curte um novinho e magrinho.
Apesar de parecer ter menos esse cara tem 20 anos.
Ele viu o blog, achou interessante e resolveu entrar em contato.
Quando entrou em contato ele estava no shopping,
batendo um papo pelo Skype pedi uma foto da rola dele, hehe
ele me disse que tava online pelo celular mas se eu quisesse ele tirava pra mim,
claro que eu quis, o safado foi no banheiro do shopping e tirou algumas fotos e me mandou.
Simplesmente adorei a ousadia e a firmeza desse cara,
quando a gente ta realmente afim não fica fazendo cú doce, vai lá e faz.
Marquei com ele e fiquei de cara com a rola dele, lisisnha e que bolas, hehe
mamei gostoso nessa vara, deixei ela babada várias vezes.
No começo ele tava tímido mas aos poucos foi se soltando e ficando com mais tesão.
Chupei com tanta vontade que não queria nem parar, kkk.
Quem quiser entrar em contanto com esse carinha do pau gostoso
é só deixar o contato nos comentários junto com a idade, onde mora, o que curte.
Só lembrando que o mlk Magrinho curte novinhos e magrinhos tbm.
e quem quiser uma mamada do boqueteiro aqui
é só entrar em contato comigo.
Espero que gostem!

4 de agosto de 2014

Conta no XVIDEOS

 Muita gente vem reclamando que o player padrão do blog  não abre 
em alguns computadores, celulares, etc...
Sem falar que a qualidade do vídeo diminui.
Por esse e outros motivos acabei criando uma conta no XVIDEOS,
aos poucos vou fazendo o upload dos meus vídeos lá
e transferindo aqui pro blog.


9 de agosto de 2013

Sede de rola

                Já tinha ficado com esse cara há alguns anos atrás.
E através do blog a gente acabou se reencontrando de novo. hehe
Safado, gostoso e dono de uma rola deliciosa, esse sabe pegar de jeito.
Adorei matar a minha sede de rola nessa vara, 
mamei gostoso, e perdi o ar várias vezes, hehe.
Não tenho muito o que falar, o jeito mesmo é assistir.
Apesar de não parecer tenho um carinho especial por esse cara.
Não estou autorizado a divulgar o contato dele,
sendo assim quem quiser entrar em contato
é só deixar no comentário do vídeo o seu, dizendo de onde é,
idade, o que curte e é claro o contato.
E quem quiser receber uma mamada do boqueteiro aqui
é só entrar em contato através do Skype ou e-mail.
Espero que gostem!

26 de julho de 2013

Dando assistência pra dois casados

Confesso que não ia gravar esse encontro, mas não podia perder a oportunidade, hehe.
Já havia marcado com um deles pra eu mamar,mas o negão me ligou e disse que tava por perto 
e é claro que não ia dispensar uma rola grossa daquelas.
Achei que daria tempo de chupar um e depois o outro... sem se encontrarem.
Estava de boa chupando o negão, quando o outro chegou,
como os dois eram casados, cada um respectivamente com suas esposas,
os dois toparam de boa a fazer uma brincadeira a três,
e eu cai de boca nessas duas varas deliciosas.
com o calor (apesar do frio) do momento a brincadeira foi ficando mais séria,
até tentei dá pro negão, mas não consegui. Eu arreguei.
Ok, tudo bem, sou o maior arregão do mundo.
Quem me conhece sabe que eu prefiro mamar, essa é minha praia, 
adoro cair de boca numa rola e mamar gostoso.
Durante o vídeo aconteceu alguns imprevistos, por esse motivo o vídeo não esta completo.
Mas pra quem pediu tanto um vídeo meu dando, esse já é um começo, hehe.
Obs: não fiz bare, o negão estava com camisinha.
Espero que gostem!